O Congresso

O Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) é o maior evento científico anual da área de Enfermagem na América Latina. Em 2023, o 25º CBCENF será realizado de 23 a 26 de outubro, no Centro de Eventos da Paraíba, em João Pessoa, mas manterá o formato híbrido, inovação iniciada em 2021, em razão da pandemia. Terá como tema “Perspectivas da Enfermagem contemporânea: ciência, política e ética”.

O CBCENF terá intensa programação, com mesas redondas, palestras, lançamentos de livros, apresentação de trabalhos e experiências exitosas. O Congresso receberá, ainda, encontros de gestão dos Conselhos de Enfermagem e eventos simultâneos.

Serão premiados trabalho em três eixos temáticos: Tecnologia, empreendedorismo e inovação no cuidado em Enfermagem; Dimensão ético política nas práticas profissionais e Formação, Educação e Gestão em Enfermagem.

É uma oportunidade de adquirir conhecimento científico, além de ser um excelente momento para debates e reflexões sobre as demandas da Enfermagem.

Rolar para cima