Primeiro dia do 25º CBCENF já conta com 13 mil profissionais simultâneos

Profissionais e estudantes de Enfermagem de todo o país se reúnem, em João Pessoa, para participar do maior evento de Enfermagem da América Latina. Ao todo, são mais de 13 mil profissionais acessando a programação científica da 25ª edição do Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), sendo cinco mil credenciamentos na modalidade presencial e 8280 acessos na multiplataforma CofenPlay.

Com o tema “Perspectivas da Enfermagem Contemporânea: ciência, política e ética”, o maior evento de Enfermagem da América Latina acontece de 23 a 26 de outubro em João Pessoa/PB. Os participantes podem realizar o credenciamento no local do congresso, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, apenas confirmando as informações pessoais e garantindo o acesso às salas de cursos, palestras, lançamento de livros e seminários.

Todos os congressistas também podem participar do CBCENF GO, um jogo interativo no CofenPlay. Há o acúmulo de pontos e conquista de medalhas ao assistir a programação e escaneando QR Codes espalhados presencialmente pelo evento. Os três participantes que conquistarem mais pontos ganharão, cada um, uma bolsa de estudos

Os participantes que preferem a modalidade virtual podem assistir as transmissões ao vivo através do link direto ou clicando no banner da tela inicial do aplicativo do Cofen. O acesso é gratuito, com a emissão de certificados. Além disso, a plataforma disponibiliza a apresentação dos trabalhos científicos submetidos durante e após o período de evento.

“O CBCENF é um local de desenvolvimento profissional e debate de perspectivas sobre a nossa profissão. Essa evolução científica reflete diretamente no cuidado e na qualidade da assistência brasileira”, conclui a presidente do Cofen, Betânia Santos.

Rolar para cima