Entenda como funcionará o credenciamento no 25º CBCENF

Os 6 mil primeiros credenciados receberão kit exclusivo do evento

O credenciamento do 25º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) ocorrerá nos dias 23 a 25 de outubro, no horário de 8h às 17h. Os participantes dos cursos devem ficar atentos ao horário, pois haverá uma tolerância máxima de 15 minutos após o horário marcado para a entrada em sala de aula. Após esse período, as vagas serão disponibilizadas para a fila de espera.

Os congressistas que já realizaram inscrição pela internet deverão se dirigir às secretarias de “Credenciamento”. Já os que farão as inscrições no local deverão se dirigir à secretaria de “Novas Inscrições” para realizar o cadastro, portando documento profissional ou de identidade.

O evento acontece em João Pessoa/ PB e abordará o tema “Perspectivas da Enfermagem contemporânea: ciência, política e ética”. São mais de 60 atividades compondo a programação científica, incluindo lançamento de livros, cursos, oficinas e simulações realísticas. 

Kit exclusivo do evento – Os kits do 25º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem serão distribuídos apenas para os seis mil primeiros credenciados no evento. Além da intensa programação, agora o inscrito também tem mais motivos para chegar cedo e não perder nada do maior evento de Enfermagem da América Latina.

Rolar para cima