Palavra da Presidente

É uma grande honra anunciar a 25ª edição do Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF). Com o tema “Perspectivas da Enfermagem Contemporânea: Ciência, Política e Ética”, o maior evento da Saúde da América Latina será focado nos novos rumos da profissão e acontece de 23 a 26 de outubro, na cidade de João Pessoa – PB.

Neste ano, a programação vai trazer para o centro da discussão o atual momento que a Enfermagem vivencia, com um olhar especial para os aspectos da inovação e da tecnologia, sem deixar de também evidenciar a nossa luta por valorização. Seguindo a dinâmica exitosa dos dois anos anteriores, o evento será realizado em formato híbrido, democratizando o acesso aos profissionais e estudantes de todo o país.

O CBCENF se consolidou como um espaço de construção de importantes debates e de difusão de boas práticas. Não tenho dúvidas de que a vigésima quinta edição do congresso continuará a proporcionar dias intensos de troca de conhecimento e de efervescência científica.

As inscrições são gratuitas e todos os profissionais e estudantes de Enfermagem são nossos convidados de honra. Esperamos você, com participação virtual ou presencial, para fazermos do 25º CBCENF mais um congresso inesquecível para a nossa categoria.

Dra. Betânia Santos
Presidente do Conselho Federal de Enfermagem

Rolar para cima