Comissão Científica finaliza avaliação de trabalhos do 25º CBCENF

A Comissão Científica do 25º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) e a subcomissão se reuniram na sede do Cofen, em Brasília, durante a última semana, para concluir as avaliações de trabalho e demais preparativos acadêmicos para o evento.

Durante as reuniões, os membros das comissões avaliaram os vídeos submetidos para apresentação em formato e-Pôster. Os congressistas da modalidade que não encaminharam o trabalho através do CofenPlay terão os templates disponibilizados integralmente nas telas de transmissão durante o 25º CBCENF.

Para a coordenadora da comissão científica, Aurilene Cartaxo, a disponibilização dos templates durante o congresso garante a participação democrática de todos os inscritos, independentemente das dificuldades técnicas que possam ter encontrado. “Estamos reforçando o nosso compromisso com a inclusão e a ampla divulgação dos trabalhos, tornando o evento mais enriquecedor e acessível para todos”, afirmou.

Com o tema “Perspectivas da Enfermagem contemporânea: ciência, política e ética”, o maior evento de Enfermagem da América Latina, que acontece de 23 a 26 de outubro em João Pessoa, conta com mais de 60 atividades compondo a programação científica, incluindo lançamento de livros, cursos, oficinas e simulações realísticas.

O 25º CBCENF conta com a participação de 18.387 inscritos na modalidade presencial e 15.098 na modalidade online, com estudantes representando 46,23% e profissionais 53,77%. Além disso, os primeiros seis mil participantes credenciados receberão um kit exclusivo do evento.

“Será um evento grandioso e coroado de sucesso, sobretudo, porque foi preparado com muito zelo e por pessoas competentes e comprometidas”, concluiu Aurilene.

Rolar para cima