25º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem já tem data de realização definida

CBCENF acontece de 23 a 26 de outubro, em João Pessoa

O plenário do Conselho Federal de Enfermagem determinou nesta terça-feira (17) a data para o próximo Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) de 23 a 26 de outubro. A vigésima quinta edição do maior evento de saúde da América Latina acontecerá na capital paraibana, João Pessoa.

“Já estamos unindo esforços para fazer um grande evento e continuar o sucesso do congresso para a Enfermagem. O Coren-PB está de braços abertos para recepcionar a todos”, afirma a presidente do Conselho Regional da Paraíba, Rayra Beserra.

Em reunião realizada em novembro do ano passado, o Cofen alinhou estratégias para a execução do evento. A expectativa é que o Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima sedie o 25º CBCENF, com infraestrutura adequada para comportar os congressistas.

“É uma grande alegria compartilhar a nova data para a realização do nosso congresso. Nossa missão é fazer com que o CBCENF continue a ser um espaço para trocas de conhecimento e boas práticas da Enfermagem, aberto a todos”, conclui a presidente do Cofen, Betânia Santos.

Rolar para cima