Estão disponíveis os modelos de apresentação de trabalho e poster do CBCENF

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) disponibiliza modelo de apresentação dos trabalhos e poster para o 24º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF). Esse ano, serão premiados trabalhos em três eixos temáticos: Inovação das Práticas de Cuidado; Dimensão Ético Política nas Práticas Profissionais e Tecnologias e Comunicação na Formação de Enfermagem. Faça o download do modelo de apresentação de trabalho e do banner para pôster.

Todos os trabalhos deverão seguir o modelo padrão para serem apresentados e se encaixarem nas normas de inscrições para trabalhos científicos. O maior evento científico anual da Saúde na América Latina acontece de 12 a 15 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, de maneira híbrida – participação online e presencial. As inscrições nos cursos podem ser feitas até o dia 30/06 e serão gratuitas, basta acessar o link.

Vale ressaltar que os participantes que realizaram a inscrição antes do dia 25 de maio devem optar, até 15 de julho, por qual forma de participação desejam, online ou presencial, para conseguirem realizar os cursos. Para regularizar a situação, o congressista deve acessar a página de inscrições e informar a modalidade escolhida.

Rolar para cima