Certificados online do 23º CBCENF já estão disponíveis

Os certificados do 23º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) estão disponíveis online. Para emissão, o participante deverá acessar o sistema de inscrições do evento com o CPF e a senha cadastrados e preencher o formulário e a pesquisa para que os certificados sejam exibidos em formato PDF.

Após efetuar o login, o congressista deve clicar na opção “Meus certificados” no menu lateral esquerdo e selecionar o certificado que deseja emitir. Nesta opção, os congressistas terão acesso, também, à listagem dos certificados de anos anteriores já com o QRCode que comprovam a autenticidade. Os certificados de cursos também já estão liberados para os participantes.

Maior evento científico anual da área de Saúde na América Latina, o CBCENF teve mais de sete mil congressistas credenciados nesta edição, que contou com participação presencial e virtual. Com o tema “Protagonismo e inovação na Enfermagem: Cuidado, transdisciplinaridade e politização”, o evento teve transmissão para inscritos de todo o Brasil.

Os participantes do 23º CBCENF que fizeram inscrição ou credenciamento no local só poderão emitir os certificados a partir da sexta-feira (8/10), após a migração dos dados.

Rolar para cima