24º CBCENF vai retomar apresentações culturais

Inscrições para o evento já estão abertas

O 24º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), programado para setembro na cidade de Fortaleza, vai retomar as apresentações culturais. A decisão, aprovada pelo plenário do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), busca diversificar a programação do evento, valorizando artistas locais e as potencialidades regionais do Ceará.

As apresentações já confirmadas são dos artistas Waldonys e Dorgival Dantas, cantores e instrumentistas do gênero forró. Os dias e horários dos shows ainda serão definidos, assim como a programação científica do evento. 

“O Cofen atende a um pedido antigo dos profissionais. Queremos trazer mais dinamismo para a nossa programação, celebrando as riquezas culturais dos artistas cearenses”, afirmou a presidente do Cofen, Betânia Santos. 

Com o tema “Valorização e Reconhecimento da Enfermagem: política, inovação e autonomia”, o CBCENF terá intensa programação, com mesas redondas, palestras, lançamentos de livros, apresentação de trabalhos e experiências exitosas. O congresso receberá, ainda, encontros de gestão dos Conselhos de Enfermagem e eventos simultâneos.

As inscrições de trabalhos científicos são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui. Os interessados em apresentar trabalhos precisam preencher o cadastro até 30 de junho, seguindo as normas contidas no Regimento Interno do congresso.

Rolar para cima