05/05/2017

20° CBCENF tem lote exclusivo para autores de trabalhos científicos

Congressistas que se inscreveram no 4º lote só podem confirmar inscrição após envio de trabalhos

Os dois lotes de inscrições do 20º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) abertos dia 3/4, já estão esgotados. Com 1.000 vagas, o 4º lote foi exclusivo para profissionais de Enfermagem interessados em apresentar trabalhos científicos no evento.

Todos os congressistas devem confirmar a inscrição no prazo de até 15 dias. As inscrições do 4º lote só poderão ser confirmadas após o envio do trabalho.

“É fundamental que os congressistas estejam atentos aos prazos para confirmar sua inscrição e garantir sua vaga”, ressalta o conselheiro federal Leocarlos Cartaxo, coordenador da comissão científica.

“Ainda que o trabalho não seja selecionado para apresentação, a inscrição será mantida. É um reconhecimento ao interesse e empenho do pesquisador”, explica a coordenadora-adjunta, Dorisdaia Humerez.

Programação Científica – Reunida nesta terça, quarta e quinta-feira (2 a 4/5), a Comissão Científica do 20° CBCENF discutiu e agrupou sugestões enviadas pelos Conselhos Regionais de Enfermagem. “A construção coletiva da programação, acolhendo a diversidade de temas e necessidades de todo o Brasil, é uma diretriz e compromisso desta comissão”, afirma Leocarlos.

Com intensa programação científica e cultural, o 20º CBCENF acontecerá de 6 a 10 de novembro, no Rio de Janeiro.

Fonte: Ascom - Cofen